..............................X A T.................................

OUSADIA E ALEGRIA 2.0(Não foi feito por mim)

senha para a descompactação:  Luisclaudio2013                                
LINKS CORRIGIDOS,AGORA TODOS NO 4SHARED 
                                           OBS: Não Grave antes das atualizações
Galera resolvi que vou Liberar o jogo Pra vocês.
Mais não quero que ninguém venda sem minha permissão..
                                                    OBS: Não Grave antes das atualizações





                                            
                           Esse video é pra mostrar as novidades,os times ainda não estvam atualizados
Resolvi liberar o jogo pra galera que curte o WE10 e queria jogar ele.
Vou postar a atualização até segunda,dia  18/02/13

                                                            Oque tem de novo ?
                               O jogo conta com novas placas publicitarias,novos escudos,novas chuteiras,
                       Imagens em HD 
                       Novos Hairs                               
                    Nova Bola ´´Cafusa``     
                Master Liga Começando em 2013 e Muito Mais...                           
                  Narração do Galvão bueno
                   O jogo é dividido em 10 partes.
             Principais Atualizações :
             Barcos,Vargas e André Santos no gremio
             Diego Tardeli no Atletico M. 
              Merida no Atletico Paranaense
             Léo Gago,Vilson,Rondinelly Cleber,entre outros no Palmeiras
              Luan no Cruzeiro
                                                                  Parte 1 
                                                                  Parte 2
                                                                  Parte 3
                                                                  Parte 4 
                                                                  Parte 5 
                                                                  Parte 6
                                                                  Parte 7
                                                                  Parte 8 
                                                                  Parte 9
                                                                  Parte 10  

43 comentários

Unknown em 15 de fevereiro de 2013 às 14:58

não tou conseguindo baixar... pq????

Anônimo em 16 de fevereiro de 2013 às 05:39

bote uma coisa que presta

Anônimo em 16 de fevereiro de 2013 às 05:56

nao esta dando pra baixar o servidor ta tipo blokeado ver s etem como concertar ai por favor ...

Anônimo em 16 de fevereiro de 2013 às 16:09

O monolo o grande rafinha vai ta no mengo?

Unknown em 17 de fevereiro de 2013 às 14:04

mas então pode baixar então??? só gravar ainda não ?????????

World Games em 17 de fevereiro de 2013 às 17:31

Caro ADM você tem a intensão de colocar este game em formato de torrent ?

Unknown em 17 de fevereiro de 2013 às 19:48

axo q e um otimo we..
mais nao tou consguindo baixar..
fas um bomba patch paulistao ou campeonato pernambucano...
respode ae por favor

Unknown em 18 de fevereiro de 2013 às 05:01

ta pedindo uma senha aki quando vai extrair? oq fazer em ADM?

Unknown em 18 de fevereiro de 2013 às 08:08

quanto q podemos ja gravar o pacth estamos louco para joga -lo ???

Unknown em 18 de fevereiro de 2013 às 08:26

senha pra descompactar ae galera.. Luisclaudio2013

William Silva em 18 de fevereiro de 2013 às 10:08

Ficheiro encriptado o que quer dizer isso em ADM?

Contos do Vigário em 18 de fevereiro de 2013 às 12:32

tem Rafinha???????

Unknown em 18 de fevereiro de 2013 às 13:28

ja podemos gravar??? me responde por favor ????

Anônimo em 18 de fevereiro de 2013 às 15:34

meu brother ja pode gravar.ja esta atualizado

Unknown em 18 de fevereiro de 2013 às 15:46

blz brother.. obrigado...

William Silva em 18 de fevereiro de 2013 às 16:32
Este comentário foi removido pelo autor.
wilker em 19 de fevereiro de 2013 às 07:56

O JOGO NÃO ABRIU OKE PODE TER ACONTECIDO?? COMO FAÇO PARA QUE O JOGO FUNCIONE CORRETAMENTE ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO....

Anônimo em 19 de fevereiro de 2013 às 10:12

Ja pode baixar o jogo mim responda porfavor.

Unknown em 20 de fevereiro de 2013 às 02:36

a parte 1 tah dando erro... o q eu faço?????

Unknown em 20 de fevereiro de 2013 às 07:41

IAI JA BAIXOU AS ATUALIZAÇÕES???

Anônimo em 20 de fevereiro de 2013 às 08:50

Já tá atualizado??
Posso baixar e passar pro cd?
E esses bugs q aparecem no video, no menu editar.
Os jogadores ficam aparecendo frente e costa...

Anônimo em 20 de fevereiro de 2013 às 14:36

ja atualizou?

Anônimo em 20 de fevereiro de 2013 às 15:48

nao to conseguindo extrair a parte 04 ta dando erro o q eu faso

Anônimo em 21 de fevereiro de 2013 às 04:14

Meu amigo na hora de extrair as partes do jogo esta dando esse erro oq eu faço?
! Falha de CRC no arquivo codificado wexperts ousadia&alegria2.0 lc.iso (senha incorreta ?)

wilker em 21 de fevereiro de 2013 às 07:39

ja consegue grava mais nao esta atualizado blz

Unknown em 21 de fevereiro de 2013 às 10:53

Meu amigo na hora de extrair as partes do jogo esta dando esse erro oq eu faço?
! Falha de CRC no arquivo codificado wexperts ousadia&alegria2.0 lc.iso (senha incorreta ?) A SENHA LUIS CLAUDIO2013 NAO DA

Unknown em 23 de fevereiro de 2013 às 10:30

desisto deste pacth. sempre ta erro esta porra...

Unknown em 25 de fevereiro de 2013 às 06:45

quando vai atualizar essa merda em??

Anônimo em 25 de fevereiro de 2013 às 13:41

Ele tem a série B tbm ?

Anônimo em 25 de fevereiro de 2013 às 16:12

amigo eu baixei e ja joguei mas o barcos naum esta no gremio ainda...e as notas de quando vai escolher o batedor de faltas escanteios...etc naum APAREce os nomes..?

Anônimo em 25 de fevereiro de 2013 às 20:49

ai parceiro a parte 10 ta dando erro

Unknown em 25 de fevereiro de 2013 às 21:59

E ai man blz parceria limadownloads blz http://limadownloads.blogspot.com.br/

Anônimo em 26 de fevereiro de 2013 às 12:07

ae galera alguem pode me ajudar se souber a configurar o PCSX2 1.0.0 ? pois eu configurei + ñ aparece a imagem só tem o som !! por favor sealguem souber me ajuda ae meu msn olay5@hotmail.com vlw

Anônimo em 2 de março de 2013 às 05:44

Meu amigo na hora de extrair as partes do jogo esta dando esse erro oq eu faço?
! Falha de CRC no arquivo codificado wexperts ousadia&alegria2.0 lc.iso (senha incorreta ?) A SENHA LUIS CLAUDIO2013 NAO DA

Anônimo em 2 de março de 2013 às 11:35

Nesse futebol tem o jogador Gareth Bale?

e ja estar atualizado?

Anônimo em 2 de março de 2013 às 14:59

o jogo nao esta zipando com a senha luisclaudio2013 manda outra valeu

Anderson Souza em 4 de março de 2013 às 09:58

Quem postou isso deve ser um retartado de POR SENHA na hora de extrair, e nao coloco a porra da SENHA aqui para quem for baixar saber o caralho da senha, é um INUTIL --'.

Anônimo em 4 de março de 2013 às 11:38

a senha é Luisclaudio2013 com o L maiusculo

Unknown em 6 de março de 2013 às 05:49

Meu amigo na hora de extrair na parte do jogo esta dando esse erro oq eu faço?
! Falha de CRC no arquivo codificado wexperts ousadia&alegria2.0 lc.iso

Unknown em 6 de março de 2013 às 05:51

Meu amigo na hora de extrair na parte 6 do jogo esta dando esse erro oq eu faço?
! Falha de CRC no arquivo codificado wexperts ousadia&alegria2.0 lc.iso

Anônimo em 2 de julho de 2013 às 10:33

nao tem o zé roberto no gremio como isso o um dos ta muito bom ummelohores jogadores po aruma meu amigo foa isso o pacth dos melores q ja joguei

Anônimo em 2 de julho de 2013 às 10:49

nao tem o zé roberto no gremio po um dos melhores do gremio mas fora isso ta muito bom o jogo um dos melhore q ja joguei mas revisa ai e arruma e faltam algumas tranferencias como a do neymar pra o barça e falta muitos jogadores no gremio como o alex telles o mamute e etc ajeita ai q vai fica perfeito e a galera vai gosta muito

Anônimo em 4 de julho de 2013 às 15:16

o pacth ta com varios bugs como nao da pra joga com as seleçoes da itali uruguai e outras com times tambem totemam manchester city e outros uma pena q o pacth ta muito legal eu realmente fiquei decpsionado com o jogo q tava esperando pra jogar pois so fã do bomba pacth isso tinha q se concertao para q o jogo se torne um dos melhores bomba pacth

.........................TV ONLINE..........................

Próximos Jogos