..............................X A T.................................


pes niag 2.0
Brasileirão 2012, Campeonato Espanhol, Italiano, Ingles, Alemão, Frances , Sulamericanos
e todas seleções atualizadas
DB 100% Atualizada até 23 de julho 2012

7 Seleções classicas , e 2 times de estrelas no modo online
Placar SporTV
Novo menu ,músicas e telas
Estadio Online Aprimorado

Torcidas mais real
Novos kits dos Arbitros 
Novos logos modo online
8 Estadios Brasileiros (PS2) 
Escudos em HD (e bandeiras das seleções )
Som dos Estadios Reais, (novas torcidas do Brasil e Argentina)
Narração André Henning e Vitor Sergio (Atualizada com mais falas e call names)
Uniformes 2012/13
Colocado novas Faces 

Novas Bolas e Chuteiras nike 
Corrigidos alguns bugs de travas 
 


Patch : Ramon Taranto
Atualização e Agradecimentos : Ítalo e Toni

Games Niag Informa : Agente Estamos Upando As partes mais eu Ramon Estou com problemas No Teclado as vezes a letra que eu aperto não funciona e tenho que apertar com mais força pessoal me dá uma moral aiii : SEJA SEGUIDOR DO BLOG Então eu uparei Uns Arquivos Diariamente e quanto Completares será postado Na BP WEPES NIAG


                                              DOWNLOAD - MIRROR 4SHARED

PARTE 12 - http://www.4shared.com/rar/s_SDBJQE/Pes_Niag20part12.html




Total de 12 Partes De 120 MB


Atenção.... Estou Com Meu teclado meio Ruim Vou ficar Um Bom Tempo Sem Postar

Comentários

.........................TV ONLINE..........................

Próximos Jogos